Argh! Chefe britânico cria hambúrguer com gosto de carne humana
Um chef britânico criou uma iguaria que deixaria Hannibal Lecter babando: um hambúrguer com gosto de carne humana. Para criar a refeição macabra, James Thomlinson fez uma extensa pesquisa e leu vários relatos de canibais.
Um deles foi o livro "Caminhos da Selva", do jornalista William Seabrook. É que no livro, Seabrook descreve o gosto da carne humana. Ele convenceu um estudante de medicina a lhe dar um pedaço de carne e ele definiu o sabor como uma "boa vitela".
Thomlinson também se baseou na opinião do assassino canibal japonês Issei Sagawa, que disse que a carne humana "derrete na boca como atum cru em um restaurante de sushi".
Com base nesses relatos assustadores, Thomlinson usou vitela, fígado de galinha, medula óssea e carne de porco, para deixar o sabor mais preciso possível.
O hambúrguer "canibal" será servido em um restaurante no leste de Londres para celebrar o lançamento da quinta temporada "The Walking Dead" no Reino Unido. O local foi apelidado de "Terminus Tavern", em homenagem ao local Terminus, em que se passa o a série de suspense.
Thomlinson, que trabalhou em parceria com outra colega no projeto "sangrento", afirmou que era "um pouco estranho se inspirar nas palavras de canibais" para fazer a criação.
"A minha comida é inspirada por combinações de sabores e produtos frescos", revelou. E aí, você topa encarar um pedacinho? (Com NY Daily News)
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.