Mulher tatua logo de restaurante em troca de refeições grátis para o pai
Todo mundo já quebrou a cabeça um dia para escolher o presente para os pais. Uma britânica de 30 anos enfrentou esse dilema há pouco tempo e achou a solução ao ver uma mensagem no Facebook do restaurante favorito do pai, em Glasgow, na Escócia. O texto dizia que quem tatuasse o logo do Shish Mahal garantiria um ano de refeições gratuitas.
Esse, então seria o presente ideal para Norman Fergunson, que completava 66 anos de idade, relata o diário britânico "Mirror".
Ao ver a logomarca tatuada em Beth, o dono do restaurante cumpriu a promessa de oferecer refeições sem custos para um de seus mais antigos cliente, que frequenta o local há cerca de cinco décadas. "É um lugar que tenho frequentado desde que eu era um pobre estudante de Biologia em Glasgow, em 1967", disse o presenteado Norman.
Para a filha, fazer a tatuagem não foi um sacrifício. "Eu já tenho alguns lírios na minha cintura para simbolizar minha mãe e estava pensando muito sobre o símbolo apropriado para o meu pai", disse Beth, que tem três filhos e trabalha no setor de telemarketing da empresa de marketing do pai, em Glasgow. E foi justamente perto dos lírios feitos para sua mãe que a filha decidiu tatuar o logo do Shish Mahal.
Como de graça vale até injeção na testa, o pai presenteado pretende intensificar as visitas ao restaurante. "Agora que eu tenho a liberdade de vir a hora que eu quiser, continuarei vindo uma vez por semana com o máximo que eu conseguir trazer de familiares; e também sempre que eu estiver por perto", conta Norman. O prato preferido do sortudo? Cordeiro.
A ideia da promoção veio quando o dono do estabelecimento, Asif Ali, estava dirigindo e viu um estúdio de tatuagem. "Me perguntei se alguém faria uma tatuagem do nosso restaurante. Postei uma mensagem no Facebook achando que ninguém faria isso, mas estou orgulhoso de que fizeram". E Ali avisa que, se mais alguém fizer a tatuagem, também ganhará um ano de refeições gratuitas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.