Colar com pingente em forma de pênis causa polêmica nas redes sociais
É, provavelmente, o presente de Natal mais ousado deste ano.
O polêmico estilista e designer norte-americano Tom Ford se inspirou em um pênis para desenhar o formato do pingente que adorna colares de ouro e prata vendidos no site da sua grife.
A "lembrancinha natalina" sai por US$ 790 (aproximadamente R$ 2.100). E tem para todos os gostos. O acessório está disponível nos tamanhos pequeno, médio e grande, todos pelo mesmo preço. Infelizmente, o mimo só é despachado para os Estados Unidos.
'Lixo', 'insano' e 'doente'
A criação, é claro, está causando polêmica, já que o pingente fálico lembra o formato de uma cruz, um dos maiores símbolos cristãos. O objeto foi chamado de "doentio" e "incrivelmente ofensivo" por usuários do Twitter.
O criador do acessório foi classificado como "lixo", "insano" e "doente". Um dos internautas disse desejar que Ford apodreça no inferno, enquanto outro disse achar que há um lugar especial no andar de baixo para o estilista.
Tom Ford é conhecido por seu estilo provocador e por abusar de temas sexuais em seus trabalhos. Uma campanha produzida por ele para a grife Gucci, em 2003, foi banida e condenada por ser vulgar e degradante. Tratava-se do "G" da marca depilado entre os pelos pubianos de uma moledo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.