Homem é dispensado de júri nos EUA por estar com "roupa de presidiário"
Um homem espertinho de Vermont, nos EUA, escapou de ser escolhido como jurado por ter sido dispensando pelo juiz já que estava usando uma roupa listrada tipo de presidiário.
James Lowe of Barnet contou que foi liberado do serviço de júri pelo qual foi intimado, nesta terça-feira (9), quando apareceu no tribunal vestindo um macacão preto e branco e, pra completar, um gorrinho.
De acordo com o jornal "Caledonian Record", o engraçadinho compareceu pontualmente à corte e juntou-se as outras pessoas antes do início do processo de seleção. Quando o juiz o avistou, mandou ele sair.
Segundo o magistrado, a atitude de Lowe poderia ter sido classificada como desacato, o que resultaria em multa ou até mesmo prisão.
Lowe disse que as instruções para os intimados para serem jurados não incluem restrições a roupas, mas que ele está feliz de ter sido liberado por causa de seu horário de trabalho e obrigações familiares. Mandou bem, rapaz!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.