Na Inglaterra, grávida não consegue parar de comer sabonete
Aposto que você conhece grávidas que tiveram desejos estranhos: comer melancia com requeijão no meio da noite, só comer azeitonas ou sanduíches de frango por uma semana, por exemplo. E por aí vai.
Mas uma futura mamãe de Bristol, na Inglaterra, se superou: Jess Gayford não consegue parar de comer sabonete!
De acordo com reportagem do tabloide britânico "Metro.co.uk", a jovem de 26 anos um dia teve o impulso de lamber uma barra de sabonete e o fez. Agora, a grávida de nove meses regularmente "lancha" sabonete em barra ou líquido.
"Veio do nada, quis lamber uma barra de sabonete Dove", contou ao jornal "Bristol Post". "Fui comprar uma barra e comecei a lambê-la. Parece nojento, mas é realmente legal".
O marido de Jess, Lee Trimby, disse que preocupou-se inicialmente, mas depois que foi informado de que isso não prejudicaria o bebê, ficou mais tranquilo.
Alterações hormonais e deficiências nutricionais normalmente estão por trás dos desejos incomuns das grávidas, embora o transtorno de pica --que faz com que pessoas comam coisas como areia ou tinta-- ainda é raro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.