É o fim? Homens adultos usam fraldas e vivem como bebês

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Tykables

    É inacreditável, né? Só pode ser zoeira... aquela que não tem limites

    É inacreditável, né? Só pode ser zoeira... aquela que não tem limites

Você se lembra da última vez em que usou fraldas? Provavelmente, não, pois era muito pequeno, certo? Saiba você que existe uma comunidade de adultos que se veste como bebês e afirma que o motivo para isso é o conforto, e não um fetiche sexual.

O Amantes Adultos de Fraldas de Bebês (ABDL, na sigla em inglês) é um grupo de homens e mulheres que acredita que a vida adulta é opcional. Eles vivem como bebês para relaxar do dia a dia estressante.

Reprodução/Twitter/@Todaler
Além de fraldas, esse grupo também age como criança e chega, até, a usar chupeta. Um dos membros do grupo, John Michael-Williams, abriu recentemente uma loja para quem pertence à comunidade.

A Tykables é uma loja em Chicago, nos Estados Unidos, que vende produtos de bebês --como um cavalinho que balança e berços-- para adultos usarem.

"Todos os produtos que criamos e os eventos que participamos expressam a inocência da infância de volta à nossa vida adulta", garantiu Michael-Williams ao jornal inglês "Mirror".

Na internet, a Tykables é um sucesso com mais de 3.600 seguidores no Twitter (@tykables). Será que outras lojas do tipo vão aparecer? Já pensou encontrar um sujeito de chupetas e fralda dirigindo um carro por aí? Você ainda não acredita? Entre no site da loja e confira com seus próprios olhos: https://tykables.com/.

Assista ao vídeo (em inglês):

No Japão, homens lotam curso para cuidar de bebês

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Outras notícias peculiares

UOL Cursos Online

Todos os cursos