Saiba quem é o policial federal "gato" que escoltou Eduardo Cunha
A quarta-feira foi movimentada no mundo da política. O ex-deputado e ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha teve a prisão provisória decretada pelo juiz Sergio Moro. Ele se encontrava em Brasília e foi levado por agentes federais de avião até Curitiba. Um desses agentes chamou a atenção da internet.
O nome dele é Lucas Valença. O rapaz foi elogiado nas redes sociais pelo coque "à la samurai" e pela beleza. Além de policial federal, Valença é formado em engenharia elétrica pela Universidade Federal de Goiás e membro da Federação de Paraquedismo do Distrito Federal. Uma busca rápida pelo seu nome mostra alguns concursos da Polícia Rodoviária Federal.
Rápidos como são, os internautas já acharam as redes sociais de Valença. O número de seguidores no Instagram, por exemplo, passou de menos de 12 mil para mais de 40 mil em poucas horas. Lá, ele gosta de postar fotos sem camisa na praia.
Confira alguns cliques:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.