Atleta dos EUA com só uma perna cria as fantasias mais incríveis para o Halloween

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/@joshsundquist

Josh Sundquist é um atleta paralímpico norte-americano que perdeu a perna esquerda aos nove anos por causa de um câncer. Ele já disputou uma Paraolimpíada de Inverno, com o time de esqui e, atualmente, faz parte da equipe nacional americana de futebol para amputados. Além disso, ele é palestrante motivacional, escritor e, acima de tudo, o sujeito que cria as fantasias mais criativas do mundo no Halloween.

Já virou tradição, todo ano muita gente aguarda para ver qual será a fantasia de Sundquist. Para o próximo Halloween, na semana que vem, Sundquist mitou de novo. Ele vai se vestir de candelabro do desenho "A Bela e a Fera".

Bem-humorado, ele sempre adapta a fantasia ao fato de ter apenas uma perna. Por isso, ele já se vestiu de jogador de pebolim, de biscoito mordido, de flamingo, usando as muletas como patas, de placa e de abajur de perna (só vendo para entender).

"Halloween é o dia que posso ser algo diferente. Eu procuro fantasias que representem uma mudança criativa da minha situação. Algo que posso vestir justamente por causa do jeito único que meu corpo é", afirmou Sundquist. (Com Huffington Post)

Ele ainda tira sarro de si próprio e do Bernie Sanders, que tentou ser o candidato democrata na disputa pela presidência dos EUA:

 

Hey @berniesanders want to do a couples Halloween costume with me?

Uma foto publicada por Josh Sundquist (@joshsundquist)

 

 

 

 

em

 

Veja as fantasias dos outros anos:

 

I'm going to share my 2016 Halloween costume tomorrow! But first, a quick recap

Uma foto publicada por Josh Sundquist (@joshsundquist)

 

 

 

em

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos