Topo

Tabloide

Brasileiro usa guia de áudio para pedir namorada em casamento em museu holandês

Do UOL, em São Paulo

01/11/2016 12h02

Ah, o amor! Um brasileiro escolheu o museu Van Gogh, em Amsterdã, para pedir sua namorada em casamento. Mas, claro que não foi simplesmente um pedidozinho básico. Teve todo um preparativo.

Segundo o museu, o sujeito procurou a direção do local em setembro para verificar se era possível colocar uma gravação com sua voz em um guia de áudio. Para quem não sabe, na maioria dos museus, é possível alugar um aparelho --o tal guia de áudio-- que vai dando mais informações sobre os quadros do local pelo fone de ouvido.

Pois o casal estava passando em frente à famosa obra "Girassol" do artista holandês Vincent van Gogh quando a voz do brasileiro surgiu no sistema de áudio da namorada com o pedido. E, claro, ela aceitou. Que super ideia!

Foi tão fofo que o museu postou a história em suas redes sociais e o pedido viralizou tanto que foi parar na maioria dos jornais holandeses nesta terça-feira (1º). O único problema é que ninguém sabe o nome do brasileiro. Quem sabe agora que o UOL Tabloide está postando a história a gente não descubra quem é este sujeito tão romântico. (Com HLN.be)

Alguém conhece o romântico criativo abaixo?

Tabloide