Idoso de 85 anos vira "vovô das flores" no casamento da neta

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Fox 5 Atlanta

    Não é o "vovô das flores" mais fofucho do mundo?

    Não é o "vovô das flores" mais fofucho do mundo?

Tudo começou como uma brincadeira. Jennifer Briskin, moradora de Atlanta, nos EUA, estava planejando seu casamento com Austin Tansantisuk e queria se que avô Stanley, 85, tivesse um papel importante na cerimônia. Aos risos, em um papo com o idoso, a noiva teve a ideia de colocá-lo entrando no salão da igreja arremessando pétalas de rosas, como uma, digamos, "menina das flores".

A ideia, que parecia engraçada no começo, foi ganhando força até que Jennifer finalmente fez o convite para o avô, dando um belo lenço de presente. Stanley topou na hora.

"Ele ficou super empolgado. Sua reação foi de muita alegria", contou. A avó da noiva não gostou muito da ideia, mas acabou convencida.

Preocupado com o papel no casamento, Stanley chegou a praticar antes sua entrada na igreja. Quando finalmente o grande dia chegou, o avô estava superelegante, de terno preto e uma caixa com pétalas de rosas na mão. Talvez por conta do nervosismo, em vez de jogar as flores pelo caminho, o vovô acabou acertando a cabeça de alguns convidados.

Mas, até isso, acabou sendo um charme a mais na cerimônia. Os convidados adoraram e até se emocionaram com Stanley que foi filmado e acabou viralizando na internet.

"Ele está feliz com a repercussão. Sempre que conversamos pelo telefone, ele me diz que eu preciso falar com o agente dele", disse Jennifer. (Com Fox 5 Atlanta)

Idosos se divertem ao aprender usar o celular e tirar selfie

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos