Barbeiro usa cutelo e martelinho para cortar cabelo de clientes

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter

Esqueça a tesoura, a navalha e a maquininha. Um barbeiro vem ganhando fama na internet por cortar o cabelo de um cliente usando um cutelo - aquela faca grande usada por açougueiros - e um martelinho.

O barbeiro posiciona a lâmina afiada do cutelo no couro cabeludo do cliente e, dando pequenos golpes com o martelinho, vai raspando o cabelo do sujeito. Haja sangue frio. Tanto para o profissional quando para o cliente.

Um vídeo com a técnica foi postado no Twitter de um sujeito que vive no Texas (EUA). No entanto, a origem real das imagens ainda é desconhecida. Alguns acreditam se tratar de um salão no Marrocos.

De qualquer maneira, um internauta comentou no post que a técnica não é assim tão incrível. Para ele, o cutelo seria somente uma lâmina grande. Sei lá, dúvido que o autor deste comentário teria coragem de se sentar na cadeira e ter o cabelo cortado por uma faca tão grande e afiada. O Editor do UOL Tabloide prefere a boa e velha tesoura, com uma navalha para aparar os cantos. Mais seguro, né?

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos