Bebê ajuda o pai a pedir sua mãe em casamento

Do UOL, em São Paulo

Um recém-nascido ajudou seu pai a pedir sua mãe em casamento, no Estado de Nebraska, nos Estados Unidos. Darick Maed, de 26 anos, vestiu seu filho com um macacãozinho com os dizeres "mamãe, você quer se casar com o papai?"

"Assim que ela o segurou, começou a chorar", disse.

Mead e Susan Medina começaram a namorar há um ano e meio depois de se conhecerem por uma rede social. Ela engravidou e foi pedida em casamento após o nascimento do filho.

Susan Medina
Susan Medina (esq.) no momento em que vê o pedido de casamento escrito no macacão de seu filho, onde se lê: "mamãe, você casaria com meu papai?" (dir.)

"Quando descobri que Susan estava grávida, não quis pedir sua mão em casamento só porque iríamos ter um filho. Queria sentir a vontade no meu coração", disse.

O plano original era pedir Susan em casamento no dia do nascimento do pequeno Ryder. Mas, depois de 17 horas de trabalho de parto, Mead achou melhor esperar o dia seguinte.

Com a ajuda das enfermeiras que vestiram Ryder com o macacãozinho, Mead conseguiu colocar seu plano em prática. O casal agora precisa escolher uma data e um local para a cerimônia.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos