Ingleses se mobilizam para fazer estátua de gatinho que morava em supermercado
Um gatinho que vivia em um supermercado na Inglaterra era tão querido que um grupo de pessoas está fazendo uma campanha na internet para que o bichinho ganhe uma estátua na frente do mercado.
Brutus, o "Gato da Morrisons", morreu no começo do mês. Todos os clientes do mercado amavam o animalzinho que investigava as compras dos outros, caminhava pelo corredor das rações e, claro, se esfregava nas pernas de quem passava pelo local.
"Ele tinha uma cara fofinha e caminhava pelo mercado como se fosse o dono. Ah, ele também amava uma câmera", afirmou Claire Owens, responsável pela campanha que quer arrecadar dinheiro para a construção da 'estátua', em entrevista à UPI.
Brutus sofria de problema renal desde 2013 e morreu no dia 16 de janeiro. Até agora, a campanha já arrecadou quase R$ 4.000. Um porta-voz da Morrisons disse ao jornal "Chester Chronicle" que o supermercado vai ajudar na construção da estátua.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.