Garçonete expulsa réptil gigante pelo rabo de restaurante na Austrália
Uma garçonete francesa expulsou um réptil gigante do restaurante onde trabalha na Austrália puxando o bicho pela cauda. Samia Lila, 25, vem fazendo sucesso nas redes sociais no vídeo em que demonstra não ter medo do lagarto gigante.
O chefe da garçonete, Glenn Butson, afirmou que a francesa havia visto uma goanna - o tal lagartão - pela primeira vez apenas dias antes do incidente e que, por isso, achava que puxar o bicho pela cauda era algo normal na Austrália.
"Eu contei pra ela que um dia uma goanna ficou presa no meu box do banheiro e que daí a puxei pela cauda. Acho que ela entendeu que aquilo era o que normalmente os australianos faziam quando viam um bicho desses", contou Butson à ABC News.
Lila, na verdade, achou, à primeira vista, que se tratava de um cachorro, quando um cliente chamou sua atenção para a presença do visitante inesperado.
"Depois vi que era uma goanna. Não tive medo, gosto de répteis e fiquei animada", disse.
O bichão tentou fugir por entre as cadeiras e as mesas do restaurante Mimosa Wines, mas não conseguiu. A goanna acabou sendo devolvida à natureza e não deve voltar ao local tão cedo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.