Sexo na moto? Casal é flagrado em pose polêmica em rua do Paraguai

Do UOL, em São Paulo

Um casal paraguaio está sendo investigado pela polícia por ter sido flagrado andando de motocicleta em uma pose, digamos, polêmica. Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um homem e uma mulher seminus sobre a motocicleta. Eles aparentam estar fazendo sexo enquanto rodam pela cidade de Encarnación, no Paraguai.

As imagens foram filmadas por alguém que passava de carro pela via chamada de Juan León Mallorquin ou Rota 6. No vídeo, é possível ver uma mulher deitada no tanque de combustível da moto, com a minissaia erguida e as pernas entrelaçando o piloto que, por sua vez, estava sem camisa. Ambos não vestiam capacete.

A polícia local afirma que já abriu uma investigação para identificar o casal. Segundo um porta-voz da polícia, ambos podem ser condenados a pagar uma multa de cerca de R$ 1.660. Caso seja comprovado que estavam bêbados, eles podem serem presos.

Encarnación é a terceira maior cidade do Paraguai e é a capital do departamento de Itapuá. O município fica na fronteira com a Argentina e é um dos destinos favoritos dos turistas que visitam o país por causa do rio Paraná.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos