Suspeito tenta fugir da polícia usando veículo de varrer ruas

Do UOL, em São Paulo

  • Polícia de Hillsboro

    Tyler Haugewood foi preso por roubar um carro de varrer ruas

    Tyler Haugewood foi preso por roubar um carro de varrer ruas

Um sujeito roubou um veículo de varrer ruas em Hillsboro, no Estado do Oregon (EUA). Além da ousadia, o bandido ainda se aventurou a fugir da polícia usando o equipamento em uma perseguição que durou 16 quilômetros.

Segundo a polícia, o veículo estava sendo usado na limpeza de um estacionamento durante a madrugada do último domingo (12). O motorista deixou o equipamento ligado para limpar uma outra parte do local quando o suspeito, identificado como Tyler Haugewood, 33, simplesmente apareceu e começou a dirigir o veículo.

A polícia foi informada do roubo e saiu em perseguição ao ladrão. O veículo chegou a atingir 104 km/h durante a fuga. Os policiais precisaram colocar pregos na pista para furar os pneus do equipamento e, enfim, capturar o ladrão.

Haugewood foi preso e vai responder processo por roubo, direção perigosa e por ter violado sua condicional.  A polícia ainda não faz ideia do motivo que levou o bandido a roubar um veículo de varrer ruas. Será que o quintal da casa dele estava tão sujo assim que ele precisava do equipamento?

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos