Trabalhadores exploram 150 toneladas de lixo para encontrar iPad de criança
Trabalhadores de uma usina na Inglaterra passaram um pente fino em cerca de 150 toneladas de lixo para encontrar o iPad de uma menininha. O tablet de Zoey Kerr, 7, foi jogado fora por seu irmãozinho Riley, 4.
Segundo Gillian, a mãe das duas crianças, a família se deu conta que o aparelho havia desaparecido quando se preparava para mudar de casa.
"Eu perguntei para o Riley 'você sabe onde esta o iPad da sua irmã?' E ele me respondeu diretamente que havia jogado no lixo porque ela o incomodava", contou Gillian ao jornal Metro.
A mãe, então, entrou em contato com a prefeitura com uma remota esperança de que o tablet ainda pudesse ser recuperado. Pois, seis funcionários da usina de lixo de Dunbar procuraram muito e encontraram o aparelho.
Zoey escreveu uma carta de agradecimento aos funcionários e, junto com a mensagem, enviou 20 libras e uma caixa de chocolates. Os trabalhadores devolveram o dinheiro, mas disseram que adoraram o doce.
Além do iPad, a empresa que administra a usina de lixo também mandou uma carta para a garotinha junto com um voucher de compras para o iTunes, para que Zoey possa baixar suas músicas favoritas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.