Holandês queria ir para a Austrália, mas se confunde e vai parar na Sydney errada
O holandês Milan 18, morador de Vaassen in de Veluwe, planejou uma viagem para a Austrália. Tudo o que ele queria era fugir do inverno europeu e curtir uma boa praia no verão. Mas, ele se confundiu feio. Em vez de parar na Sydney australiana, ele acabou indo para Sydney, no Canadá.
"Paguei 800 euros. A viagem demorou 22 horas e parou em Chicago e Toronto. Costumava ser bom em geografia e percebi, na última perna da viagem, que a Sydney que eu estava indo não era a dos meus planos", disso ao jornal "Algemeen Dagblad".
Aliás, a Sydney canadense era mais fria do que sua cidade na Holanda. Fazia -20°C no local, 45 graus a menos do que na cidade homônima australiana.
Os canadenses até tentaram ajudar o jovem holandês a ir para a Austrália, mas ele teria de encarar outras 33 horas de viagem e pagar 1.500 euros. O jeito foi voltar para casa.
"Agora tenho uma boa história para contar para meus netos. Meus amigos dizem que o que aconteceu tem a minha cara, já que eu sou mesmo meio estranho", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.