Menino manda convite fofo para vizinhos irem à festa de casamento de seu gato

Do UOL, em São Paulo

  • Pinterest/Reprodução

    Como imaginamos que os "noivos" ficarão

    Como imaginamos que os "noivos" ficarão

Pedro e Silver vão aproveitar que os dias no hemisfério norte estão mais quentes, que a primavera chegou e vão se casar. Não vai ser um casamento comum, já que os dois, na verdade, são gatos. Mesmo assim, a celebração do matrimônio tem tudo para ser um festão. Pelo menos na ideia do pequeno Brady.

O garotinho é dono de Silver e decidiu convidar seus vizinhos para a festa. Para isso, fez um fofíssimo convite escrito à mão e colocou na caixinha do correio dos moradores da rua.

Reddit/Reprodução
O convite de Brady

"Você é bem-vindo a vir ao casamento de Silver (gato do Brady). Silver vai se casar com Pedro (gato da Vivian). Terá bolo de atum e Silver e Pedro estarão vestidos chiques. Mas... se você vier, não precisa se vestir de maneira chique, mas se quiser, pode também. Espero te ver lá", diz o convite escrito com letra de criança.

O convite foi postado em uma rede social por um vizinho de Brady e rapidamente viralizou. O convidado garantiu na postagem que irá comparecer à festa. Mais ainda: pretende ir vestido de maneira bem chique, claro.

O local da festa não foi divulgado. Aliás, não sabemos - ainda - nem o país onde a cerimônia vai acontecer. Mesmo assim, esperamos que postem atualizações. Ou, pelo menos, uma foto de Pedro e Silver no dia do casamento, né?

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos