Topo

Tabloide

Menino manda convite fofo para vizinhos irem à festa de casamento de seu gato

Como imaginamos que os "noivos" ficarão - Pinterest/Reprodução
Como imaginamos que os "noivos" ficarão Imagem: Pinterest/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/03/2017 13h13

Pedro e Silver vão aproveitar que os dias no hemisfério norte estão mais quentes, que a primavera chegou e vão se casar. Não vai ser um casamento comum, já que os dois, na verdade, são gatos. Mesmo assim, a celebração do matrimônio tem tudo para ser um festão. Pelo menos na ideia do pequeno Brady.

O garotinho é dono de Silver e decidiu convidar seus vizinhos para a festa. Para isso, fez um fofíssimo convite escrito à mão e colocou na caixinha do correio dos moradores da rua.

28.mar.2017 - O convite de Brady - Reddit/Reprodução - Reddit/Reprodução
O convite de Brady
Imagem: Reddit/Reprodução

"Você é bem-vindo a vir ao casamento de Silver (gato do Brady). Silver vai se casar com Pedro (gato da Vivian). Terá bolo de atum e Silver e Pedro estarão vestidos chiques. Mas... se você vier, não precisa se vestir de maneira chique, mas se quiser, pode também. Espero te ver lá", diz o convite escrito com letra de criança.

O convite foi postado em uma rede social por um vizinho de Brady e rapidamente viralizou. O convidado garantiu na postagem que irá comparecer à festa. Mais ainda: pretende ir vestido de maneira bem chique, claro.

O local da festa não foi divulgado. Aliás, não sabemos - ainda - nem o país onde a cerimônia vai acontecer. Mesmo assim, esperamos que postem atualizações. Ou, pelo menos, uma foto de Pedro e Silver no dia do casamento, né?

Tabloide