Topo

Tabloide

Ladrão anuncia assalto com bilhete, mas vítima não consegue ler

Ladrão escreveu: "este é um assalto, por favor, fique quieto. Não deixe seu orgulho matá-lo" - Reprodução
Ladrão escreveu: "este é um assalto, por favor, fique quieto. Não deixe seu orgulho matá-lo" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/04/2017 13h37

Um ladrão tentou assaltar uma loja em Youngstown, no Estado americano de Ohio, entregando um bilhete ao atendente. O problema é o que o funcionário não entendeu nada do que estava escrito. Dion Taylor, o bandido, tinha uma letra tão feia que parecia apenas que havia uns rabiscos no papel.

A tentativa de assalto ocorreu às 7h30, da última quarta-feira (19), na loja Family Dollar, uma espécie de 1,99 local. O atendente devolveu o bilhete ao assaltante e pediu que ele lesse o que estava escrito em voz alta. Foi quando Taylor anunciou o roubo.

De acordo com a polícia, no bilhete estava escrito: "este é um assalto, por favor, fique quieto. Não deixe seu orgulho matá-lo". O funcionário abriu a caixa registradora, deu todo o dinheiro da loja e um maço de cigarros.

Taylor, 22, conseguiu fugir, mas foi capturado no dia seguinte. O ladrão foi levado à cadeia do condado de Mahoning e vai responder processo por roubo, já que foi reconhecido pelas imagens de uma câmera de segurança. Ainda não se sabe de o bandido terá aulas de caligrafia na prisão.

Tabloide