Ladrão anuncia assalto com bilhete, mas vítima não consegue ler
Um ladrão tentou assaltar uma loja em Youngstown, no Estado americano de Ohio, entregando um bilhete ao atendente. O problema é o que o funcionário não entendeu nada do que estava escrito. Dion Taylor, o bandido, tinha uma letra tão feia que parecia apenas que havia uns rabiscos no papel.
A tentativa de assalto ocorreu às 7h30, da última quarta-feira (19), na loja Family Dollar, uma espécie de 1,99 local. O atendente devolveu o bilhete ao assaltante e pediu que ele lesse o que estava escrito em voz alta. Foi quando Taylor anunciou o roubo.
De acordo com a polícia, no bilhete estava escrito: "este é um assalto, por favor, fique quieto. Não deixe seu orgulho matá-lo". O funcionário abriu a caixa registradora, deu todo o dinheiro da loja e um maço de cigarros.
Taylor, 22, conseguiu fugir, mas foi capturado no dia seguinte. O ladrão foi levado à cadeia do condado de Mahoning e vai responder processo por roubo, já que foi reconhecido pelas imagens de uma câmera de segurança. Ainda não se sabe de o bandido terá aulas de caligrafia na prisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.