Pai promete cuidar da boneca da filha e leva o brinquedo para comprar roupas

Do UOL, em São Paulo

  • Facebook/ Love What Matters

    Keenan Watkins levou a boneca de sua filha para fazer compras

    Keenan Watkins levou a boneca de sua filha para fazer compras

Sabe como é relação de pai com filha, né? Não tem o que elas peçam que eles não façam. Por isso, quando a jovem Aayla, de 10 anos, pediu ao pai Keenan Watkins para cuidar de sua boneca Davey por um dia --e ainda encontrar uma roupinha para ela-- o homem não teve como dizer não.

Watkins foi até um mercado, em North Vernon, Indiana (EUA), comprar a roupa perfeita e contou com uma ajuda de uma vendedora. Tocada pela dedicação do pai à filha, a funcionária ajudou a achar o que precisava, tirou fotos e publicou em uma rede social.

No post, a mulher conta que viu aquele homem grande cheio de tatuagens no pescoço e ficou imaginando o que ele estava fazendo naquela loja, com uma boneca no carrinho e sem sentir um pingo de vergonha.

"Não acreditei como ele tratou bem a boneca de sua filha. Foi incrível. Só posso imaginar como ele cuida bem de sua filha se ele trata seus brinquedos tão bem", escreveu em um post compartilhado por milhares de pessoas.

Watkins leu o post e respondeu. Ele contou que fez uma promessa à filha e que não podia desapontá-la.

"Sou apenas um pai que quer que seus filhos entendam o quanto eu os amo. Quero que eles sejam felizes e participaria de qualquer situação embaraçosa para manter minhas promessas. Pai do ano? Difícil. Pai? Pode apostar", escreveu.

 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos