Idosos de 100 anos que nasceram no mesmo dia se conhecem em encontro às cegas

Do UOL, em São Paulo

  • CBS Interactive

    Arthur Moult e Florence Philips reunidos

    Arthur Moult e Florence Philips reunidos

Dois idosos de 100 anos de idade participaram de um encontro amoroso às cegas que pode resultar em um relacionamento. Arthur Moult e Florence Philips fazem aniversário no mesmo dia. Espantados com a coincidência, funcionários dos asilos onde os dois moram decidiram organizar o encontro em um café na Inglaterra.

Nenhum dos dois tinham participado de um encontro às cegas antes. Eles dividiram uma refeição e um bolo. E, pelo jeito, se encantaram um com o outro.

"Arthur é um homem maravilhoso que canta muito bem. Ele cantou Ave Maria para mim. Não ouvia essa canção desde a adolescência. Me trouxe boas memórias", disse, segundo o site InsideEdition.

O casal mora a 17 km de distância, mas estão determinados a se encontrem mais. Eles, inclusive, já conheceram as famílias um do outro.

"Encontrar a Florence foi muito bom. Ela é amável e boa para conversar e com um grande senso de humor. É legal falar com alguém com a mesma idade que eu que se lembra das mesmas coisas que eu", disse Arthur.

A mulher dele morreu há 25 anos, enquanto o marido de Florence se foi quando tinha por volta de 50 anos. 

Arthur está tão apaixonado que já levou chocolates, flores e já cantou para Florence várias vezes.

"Nós rimos sobre como tudo isso é emocionante e como é cansativo também. Estou exausta. Não é fácil quando você tem 100 anos", afirmou Florence.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos