Político entrega documento com imagem de tela de computador com site pornô
Políticos passam vergonha pelos mais diversos motivos. O caso desse deputado estadual americano não tem nada a ver com corrupção, mas com o que ele, possivelmente, estava vendo em seu computador.
Ramon Perez, deputado estadual democrata pelo Estado de Rhode Island, entregou, na última quarta-feira (7), um artigo da Wikipedia à Comissão Financeira da Câmara, para justificar seu apoio a um projeto de lei.
O problema é que, em vez de copiar o conteúdo e jogá-lo em um editor de texto, o deputado deu um "print screen" e enviou a captura de tela a seus colegas. Até aí, nada estranho, não fosse uma aba para lá de suspeita que foi notada por algumas pessoas.
Pela imagem, estava claro que o computador de onde saiu o "print screen" navegava por alguns sites pornográficos. Um porta-voz da Câmara confirmou que Perez entregou o documento a um funcionário que fez as cópias. Assim que repararam a gafe, os papéis foram recolhidos.
O deputado entregou um novo documento, desta vez sem as abas com sites pornôs. Em sua defesa, Perez afirmou que tudo não passou de um engano já que, segundo ele, a pesquisa e o "print screen" foi feito por um amigo.
"Acho que agora todos estão me olhando de maneira diferente. Nunca lidei com uma situação como essa antes", disse Perez ao canal de TV WPRI.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.