Americano pede mão da namorada em casamento enquanto estava sendo preso

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ News On 6

    Brandon Thompson pede a namorada Leandria Keith em casamento

    Brandon Thompson pede a namorada Leandria Keith em casamento

Geralmente, o pedido de casamento é um momento especial, cercado de pompa e planejamento e que fica para a história de um casal. Neste caso, apenas o fim é verdadeiro.

Isso porque, na terça-feira (4), em pleno dia de seu aniversário, o americano Brandon Thompson foi preso pela polícia, em Muskogee, Oklahoma (EUA). Havia seis mandados de prisão expedidos contra ele na Justiça.

No entanto, quando já estava algemado, o rapaz decidiu pedir a mão de sua namorada em casamento, para a surpresa de todos.

 

"Meu Deus, ele está falando sério? Mas eu sabia que iria dizer sim. Eu o amo muito. Passamos por altos e baixos, mas tenho amor incondicional por ele", disse a noiva, Leandria Keith, ao canal de TV "News on 6", que agradeceu à polícia por deixar o namorado fazer o pedido.

Os policiais ficaram tão chocados que deixaram até Thompson se ajoelhar para pedir a mão de Keith em casamento.

Para o porta-voz da polícia de Muskogee, Lincoln Anderson, momentos como esse mostram que a polícia não está presente apenas para prender pessoas.

"Talvez ele a pediu em casamento, eles casem e ele possa dar um passo para ter uma vida a dois e deixar esse passado de prisões para trás", disse.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos