Americano pede mão da namorada em casamento enquanto estava sendo preso
Geralmente, o pedido de casamento é um momento especial, cercado de pompa e planejamento e que fica para a história de um casal. Neste caso, apenas o fim é verdadeiro.
Isso porque, na terça-feira (4), em pleno dia de seu aniversário, o americano Brandon Thompson foi preso pela polícia, em Muskogee, Oklahoma (EUA). Havia seis mandados de prisão expedidos contra ele na Justiça.
No entanto, quando já estava algemado, o rapaz decidiu pedir a mão de sua namorada em casamento, para a surpresa de todos.
"Meu Deus, ele está falando sério? Mas eu sabia que iria dizer sim. Eu o amo muito. Passamos por altos e baixos, mas tenho amor incondicional por ele", disse a noiva, Leandria Keith, ao canal de TV "News on 6", que agradeceu à polícia por deixar o namorado fazer o pedido.
Os policiais ficaram tão chocados que deixaram até Thompson se ajoelhar para pedir a mão de Keith em casamento.
Para o porta-voz da polícia de Muskogee, Lincoln Anderson, momentos como esse mostram que a polícia não está presente apenas para prender pessoas.
"Talvez ele a pediu em casamento, eles casem e ele possa dar um passo para ter uma vida a dois e deixar esse passado de prisões para trás", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.