Topo

Tabloide

Homem aparece bêbado para participar de júri, joga cerveja em policiais e é preso

Huckaby estava convocado como jurado e apareceu no tribunal bebendo cerveja - Reprodução/Smith County Jail
Huckaby estava convocado como jurado e apareceu no tribunal bebendo cerveja Imagem: Reprodução/Smith County Jail

Colaboração para o UOL

13/07/2017 17h44

Um homem de 23 anos do Texas, nos Estados Unidos, estava convocado para participar como jurado em um tribunal, mas virou protagonista e acabou atrás das grades nesta quarta-feira (12). Taylor Huckaby se apresentou embriagado ao júri e jogou cerveja nos policiais.

Segundo o jornal Tyler Morning Telegraph, o jovem foi preso na corte do condado de Smith após aparecer bebendo um copo grande de uma marca de refrigerante. Segundo testemunhas, ele parecia “em câmera lenta” e “tropeçando” nas palavras.

Membros do tribunal relataram o problema para o os policiais que estavam no local. Eles contaram que Huckaby estava andando de maneira instável e não parecia estar em plenas faculdades mentais quando saiu da sala do julgamento e deixou o prédio.

Quando o homem - bêbado - tentou voltar para o local, foi parado pelos policiais. Assim que parou, ele jogou o líquido que estava no copo de refrigerante em cima dos oficiais.

Depois de identificar o homem, os policiais perguntaram o que tinha no copo. Foi reportado um cheiro forte de álcool vindo do copo, com a suspeita de que seria cerveja. Taylor Huckaby acabou confirmando o que tinha no teor do copo.

O homem foi preso e acusado por intoxicação pública e fichado na cadeia do condado de Smith, onde foi definida uma fiança de US$ 260 (R$ 834), de acordo com registros do local.

Ele já havia sido preso este ano por intoxicação pública e dirigir sob a influência de álcool. Alguns estados americanos consideram que a intoxicação pública é uma contravenção. A lei autoriza a polícia a prender um indivíduo que exiba sinais de ter consumido álcool ou drogas em excesso e demonstre incapacidade de cuidar de si ou obstrua o livre uso de ruas, calçadas ou vias públicas.

Tabloide