Ex-usuário de drogas devolve dinheiro furtado há alguns anos com pedido de desculpas
Um ex-usuário de drogas procurou uma mulher de quem furtou uma carteira há alguns anos para devolver o dinheiro assalttado.
A americana Amy Christine postou no Facebook uma foto dos US$ 140 devolvidos junto com uma carta que, na verdade, era um pedido de desculpas. Segundo a mulher, ela foi furtada há alguns anos no dia em que havia conseguido um novo emprego e só se deu conta quando chegou em casa.
"Bem, hoje à noite, no trabalho, alguém deu um envelope para Kaitlyn, nossa hostess. Não podia acreditar que depois de todo esse tempo alguém se deu o trabalho de me encontrar. Desconhecido, estou feliz em saber que você melhorou. Muito obrigado. Você me fez chorar", escreveu no Facebook.
A carta entregue revelou que o ladrão mudou de vida nos últimos cinco anos e meio. Ele era usuário de drogas, mas fez tratamento e se livrou do vício há quatro anos.
"Recentemente encontrei um cartão seu e resolvi procurar seu nome e descobri onde você trabalha. Aqui estou. Eu não posso imaginar a frustração e o desespero que te coloquei, sem mencionar todo o tempo e esforço que você gastou em procurar a carteira e comprar tudo de novo. É imperdoável o que fiz, mas gostaria de pagar um pouco por tudo o que passou", escreveu. "Nunca mais vou machucar alguém assim de novo e vou seguir uma vida honesta. Te desejo felicidade, prosperidade e boa saúde", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.