Topo

Tabloide

Ex-usuário de drogas devolve dinheiro furtado há alguns anos com pedido de desculpas

A carta (esq.) com o dinheiro devolvido a Amy Christine (dir.) - Facebook/ Amy Christine
A carta (esq.) com o dinheiro devolvido a Amy Christine (dir.) Imagem: Facebook/ Amy Christine

Do UOL, em São Paulo

17/07/2017 09h59

Um ex-usuário de drogas procurou uma mulher de quem furtou uma carteira há alguns anos para devolver o dinheiro assalttado.

A americana Amy Christine postou no Facebook uma foto dos US$ 140 devolvidos junto com uma carta que, na verdade, era um pedido de desculpas. Segundo a mulher, ela foi furtada há alguns anos no dia em que havia conseguido um novo emprego e só se deu conta quando chegou em casa.

"Bem, hoje à noite, no trabalho, alguém deu um envelope para Kaitlyn, nossa hostess. Não podia acreditar que depois de todo esse tempo alguém se deu o trabalho de me encontrar. Desconhecido, estou feliz em saber que você melhorou. Muito obrigado. Você me fez chorar", escreveu no Facebook.

A carta entregue revelou que o ladrão mudou de vida nos últimos cinco anos e meio. Ele era usuário de drogas, mas fez tratamento e se livrou do vício há quatro anos.

"Recentemente encontrei um cartão seu e resolvi procurar seu nome e descobri onde você trabalha. Aqui estou. Eu não posso imaginar a frustração e o desespero que te coloquei, sem mencionar todo o tempo e esforço que você gastou em procurar a carteira e comprar tudo de novo. É imperdoável o que fiz, mas gostaria de pagar um pouco por tudo o que passou", escreveu. "Nunca mais vou machucar alguém assim de novo e vou seguir uma vida honesta. Te desejo felicidade, prosperidade e boa saúde", completou.

Tabloide