Homem liga para a polícia para reclamar de qualidade de droga e é preso
A polícia é um órgão responsável pela preservação da lei e da ordem. Portanto, chamar um policial para ajudar em um caso claro de violação da lei não é uma boa ideia. No entanto, o americano Kevin Reffruschinni, de 48 anos, aprendeu essa lição da pior maneira possível.
O sujeito, morador de La Crosse, no Wisconsin (EUA), ligou para a polícia para reclamar da qualidade da metanfetamina que ele havia comprado. Bem, o uso dessa droga é ilegal e, por conta disso, os agente foram averiguar o que de fato estava acontecendo.
Os policiais encontraram Reffruschinni no estacionamento de um restaurante. O sujeito estava sob efeitos da droga e afirmava que não queria que "as crianças" pegassem a metanfetamina. Reffruschinni também indicou o local onde guardava a droga.
Os agentes encontraram três trouxinhas de metanfetamina cobertas com papel alumínio. Reffruschinni foi preso e levado a uma penitenciária.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.