Mulher rouba táxi, finge ser taxista e até pega passageiro
Uma mulher de 65 anos roubou um táxi e ainda pegou uma corrida antes de ter sido presa por policiais. O caso ocorreu na Filadélfia, nos Estados Unidos. Segundo a polícia, a suspeita deu sinal para um taxista por volta da meia-noite da última quinta-feira (20).
Durante a corrida, a mulher disse ao motorista que queria beber algo. Como ela parecia ter dificuldades para andar, o taxista resolveu ajudar e parou o veículo para pegar uma bebida. Quando ele desceu, a suspeita pulou no banco do motorista e saiu em disparada.
Depois do roubo, ela dirigiu por alguns quarteirões e fingiu ser taxista ao pegar uma corrida. Quando foi pega pela polícia, a suspeita transportava uma mulher de 23 anos e um bebê no banco de trás do carro. A passageira contou que nem desconfiou que, na verdade, a motorista havia roubado o veículo.
“Nunca vi nada parecido antes. Foi um crime incomum com um final feliz”, disse o chefe dos inspetores da polícia da Filadélfia, Scott Small, ao site Philly.com.
A mulher que roubou o táxi não teve seu nome divulgado e vai responder processo por roubo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.