Caminhão deixa rastro de "gosma" em estrada nos EUA e intriga polícia e motoristas
Um inusitado obstáculo em uma estrada intrigou motoristas e policiais em uma rodovia interestadual nos Estados Unidos: massa de pão. Pedaços maiores que bolas de basquete "escaparam" de um caminhão e deixaram um rastro na pista por aproximadamente oito quilômetros.
O incidente com a "gosma" aconteceu na cidade de Tacoma, localizada no Estado de Washington (costa oeste americana) e foi registrado pela oficial Brooke Bova, da patrulha estadual. Os culpados foram dois: um motorista distraído e o calor, que passava dos 26ºC na manhã desta segunda-feira (24) na região.
O proprietário do caminhão pegou a massa que havia sobrado em uma padaria da região e estava indo para uma fábrica onde os restos seriam transformados em alimento para animais. Preso em um congestionamento perto de uma base militar, ele não percebeu sua carga fermentando e escapando dos sacos e pela parte de cima do veículo.
"Foi uma comédia de erros", disse a oficial Brooke Bova para o site do jornal "Washington Post". Ainda segundo a oficial, ele ficou pelo menos uma hora andando antes de perceber a trilha de "migalhas" que estava deixando.
A polícia foi chamada e ajudou a limpar a gosma da pista: "Eu tinha que ver isso com meus próprios olhos", brincou Brooke. Ela gravou um vídeo mostrando a ocorrência e publicou em suas redes sociais (veja abaixo).
Felizmente, a massa não representou nenhum perigo para os motoristas e não houve registro de acidentes. Após a limpeza, o motorista pôde prosseguir viagem e deixar o que restava de sua carga no destino.
"Ele ficou com vergonha. Nunca tinha visto nada parecido", completou a oficial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.