Bombeiros tiram carro do caminho "no braço" para atender emergência

Do UOL, em São Paulo

Os bombeiros da companhia 111, da rua Hancock, no Brooklyn, em Nova York (EUA), foram chamados para uma emergência. Para isso, precisariam usar o clássico caminhão todo equipado. No entanto, havia algo impedindo a saída do veículo.

Um carro bem compacto estava tão mal estacionado que o caminhão de bombeiros não conseguia passar pela rua. Mas quatro bombeiros conseguiram, na base da força, levar o carrinho até o meio-fio.

Apesar de pequeno, um carro compacto pesa bastante e, mesmo em quatro homens, é difícil mover um veículo desses estacionado e com o freio de mão puxado. Os bombeiros precisaram levantar e abaixar o carro e fazer o sistema de molas e de amortecedores ajudá-los. Deu certo! Um vídeo com a cena foi postado no YouTube pelo usuário J.D. Closser, que ainda brincou:

"Mais um dia para os bombeiros de Nova York! Você não sabe fazer baliza? Deixe os bombeiros te ajudarem. Esses bombeiros vão além e conseguem mover um carro do caminho usando a força, para que, então, possam atender uma emergência", escreveu.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos