PUBLICIDADE
Topo

Tabloide

Bombeiros tiram carro do caminho "no braço" para atender emergência

Do UOL, em São Paulo

28/07/2017 14h12

Os bombeiros da companhia 111, da rua Hancock, no Brooklyn, em Nova York (EUA), foram chamados para uma emergência. Para isso, precisariam usar o clássico caminhão todo equipado. No entanto, havia algo impedindo a saída do veículo.

Um carro bem compacto estava tão mal estacionado que o caminhão de bombeiros não conseguia passar pela rua. Mas quatro bombeiros conseguiram, na base da força, levar o carrinho até o meio-fio.

Apesar de pequeno, um carro compacto pesa bastante e, mesmo em quatro homens, é difícil mover um veículo desses estacionado e com o freio de mão puxado. Os bombeiros precisaram levantar e abaixar o carro e fazer o sistema de molas e de amortecedores ajudá-los. Deu certo! Um vídeo com a cena foi postado no YouTube pelo usuário J.D. Closser, que ainda brincou:

"Mais um dia para os bombeiros de Nova York! Você não sabe fazer baliza? Deixe os bombeiros te ajudarem. Esses bombeiros vão além e conseguem mover um carro do caminho usando a força, para que, então, possam atender uma emergência", escreveu.

Tabloide