Homem é preso após ser flagrado andando pelado pela rua por duas vezes no mesmo dia
Um sujeito foi preso por ter saído pelas ruas de Lawrence, no estado americano do Kansas, completamente pelado por duas vezes no mesmo dia. Segundo a polícia local, Christopher Steven Carlson, de 34 anos, primeiro foi caminhar sem roupas no centro da cidade, na tarde de domingo (30). Ele foi detido, levado à penitenciária, mas liberado em seguida.
Apenas duas horas depois do primeiro incidente, o sujeito voltou a ficar pelado. Desta vez, o taxista que o buscou na prisão afirmou que o homem não pagou a corrida e ainda tirou a roupa assim que chegou em seu destino final.
O taxista Matt Stockdale disse que Carlson não disse, durante a corrida, porque havia sido preso, mas que engatou uma leve conversa e não demonstrou ter nenhum tipo de problema.
"Ele me pareceu bem. Conversamos brevemente, sendo que ele puxou papo", disse ao canal de TV KSHB.
O problema foi que, no fim da corrida, Carlson se recusou a pagar US$ 11 e ainda ficou pelado de novo, assustando o taxista. O peladão foi encontrado pela polícia no centro da cidade e acabou sendo preso novamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.