Delegacia na Flórida pede para as pessoas não atirarem no furacão Irma
As autoridades da Flórida, nos Estados Unidos, emitiram um aviso curioso sobre o furacão Irma, que já fez vítimas fatais ao passar pelo Estado: atirar contra a tempestade não vai te deixar mais seguro.
Tudo começou quando dois homens criaram um evento no Facebook convidando pessoas para disparar contra o furacão. Na página, os autores afirmam que o fenômeno é "patético" e pedem que os interessados em participar "mostrem ao Irma que eles atiram primeiro".
O convite, presumivelmente uma piada, de repente ganhou 80 mil adeptos, que indicaram que estavam "indo" ou “interessados" em ir ao evento.
Com isso, o escritório do xerife do condado de Pasco precisou pedir: "Não atire contra a Irma. Você não fará ele mudar a direção e isso terá efeitos colaterais muito perigosos"
Em um tuíte no início deste domingo (10), o escritório do xerife do condado de Pasco pediu às milhares de pessoas que haviam compartilhado a página para também compartilharem seu pedido por voluntários para os abrigos de furacões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.