Mulher escapa de algemas, rouba carro da polícia e é perseguida em alta velocidade

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook Lufkin Police Department

    As câmeras do interior do carro roubado da polícia registraram todo o incidente

    As câmeras do interior do carro roubado da polícia registraram todo o incidente

Uma americana conseguiu escapar de algemas, roubou um carro da polícia e saiu em disparada até ser perseguida em alta velocidade.

Agentes do Departamento de Polícia de Lufkin, no Texas, atenderam uma chamada sobre um possível roubo em uma loja de produtos de beleza na tarde do último sábado (9). Os policiais perseguiram a suspeita, Toscha Sponsler, de 33 anos, e a colocaram em um veículo de patrulha com um cinto de segurança e as mãos algemadas atrás das costas.

Enquanto os policiais vasculhavam as sacolas da mulher à procura dos produtos na loja, Toscha conseguiu retirar o cinto de segurança e escapar das algemas. A suspeita, então, deu partida no carro da polícia e saiu em disparada, rodando a 160 km/h. Durante 23 minutos, ela foi perseguida pelos policiais.

A perseguição só terminou quando Toscha perdeu o controle do veículo e capotou. Ela não precisou de atendimento médico e foi levada diretamente para a penitenciária do condado de Angelina.

As câmeras do interior do carro roubado da polícia registraram todo o incidente. O Departamento de Polícia de Lufkin publicou o vídeo no Facebook. O caso está sendo investigado pelas autoridades.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos