Suspeito que fugia da polícia entra em loja e faz teste de emprego

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/FoxBoston25news

    O suspeito tentou despistar a polícia entrando em uma loja para fazer um teste de emprego

    O suspeito tentou despistar a polícia entrando em uma loja para fazer um teste de emprego

Um homem suspeito de ter praticado um crime tentou despistar da polícia ao entrar em uma loja e fazer um teste de emprego.

Segundo a polícia de Massachusetts, nos Estados Unidos, Jose Jimenez, de 26 anos, era procurado por ameaça e agressão com arma após um incidente ocorrido na semana passada.

Jimenez estava sendo perseguido pela polícia quando abandonou seu carro em um estacionamento e entrou em uma loja.

Câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito entrou na Osprey Wireless e descansou seus braços no balcão. Jimenez perguntou se estavam o estabelecimento estava contratando funcionários e foi levado a uma sala para uma entrevista de emprego.

"Eu me apresentei e ele se apresentou. Estava calmo, sem suar nas mãos, com a camisa limpa e bem penteado", disse o gerente-geral da loja, Jeff Moran ao canal de TV "WFXT".

Enquanto o suspeito participava do processo seletivo, a polícia encontrou o carro abandonado no estacionamento e começou a procurar Jimenez pela área.

"Eu vi os carros de polícia e disse 'rapaz, tem um cão policial na janela'. Ele levantou e foi até a janela ver o que estava acontecendo", contou Moran.

Um policial entrou na loja e mostrou uma foto de Jimenez ao gerente de serviços, Bryan Carpenter, que levou o agente até a sala onde o suspeito era entrevistado.

Para a surpresa de Moran, os policiais entraram apontando suas armas e prenderam Jimenez por ameaça e agressão a um policial, por não parar para a polícia e por colocar a população em perigo ao dirigir um veículo motorizado. 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos