Policial flagra casal fazendo sexo dentro de carro e é ignorado

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/La Crosse County Sheriff's Department

    O casal Bailey Puttkemery (esq.), 21, e Emily Scott, 20, foi preso após ignorar o policial e continuarem fazendo sexo

    O casal Bailey Puttkemery (esq.), 21, e Emily Scott, 20, foi preso após ignorar o policial e continuarem fazendo sexo

Um casal americano não iria deixar qualquer coisa atrapalhar a noite tórrida de amor deles. Nem mesmo um policial dizendo ser ilegal fazer sexo dentro de um carro parado na rua.

O incidente ocorreu no Wisconsin, nos Estados Unidos. Policiais foram chamados para verificar o comportamento suspeito de uma pessoa que estava olhando de alguns carros parados em uma rua. Como não encontraram ninguém, os agentes foram até a casa da pessoa que fez a denúncia.

Chegando lá, ouviram gemidos. Foi quando o denunciante disse que duas pessoas estavam fazendo sexo em um carro parado em frente à casa. O barulho era tão alto que estava acordando a vizinhança.

Um policial foi até o veículo e notou que os vidros estavam embaçados e que o carro balançava. Dentro, estava um casal completamente pelado e transando. O agente ordenou que os dois se vestissem e se apresentassem. Ouviu apenas um "ok".

Cinco minutos depois, o casal não havia ainda saido do carro. Inclusive, voltaram a transar como se nada tivesse acontecendo. O policial voltou a mandar os dois se vestirem e ouviu: "não, cara. Estou tentanto transar".

Irritado, o policial abriu a porta do veículo e mandou que parassem com aquilo. O casal nem deu bola. Depois de um tempo, um rapaz, identificado como Bailey Puttkemery, finalmente saiu do carro, completamente pelado.

"Você é homem e deveria entender", disse ao policial. O agente mandou que se vestisse e acabou sendo xingado.

Puttkemery foi detido por comportamento desordeiro. Sua companheira, Emily Scott, também acabou presa. No entanto, os dois acabaram soltos após algumas horas na delegacia.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos