Funcionário dança na pista de aeroporto ao guiar piloto de avião e viraliza na internet

Do UOL, em São Paulo

Um funcionário do aeroporto internacional de Rochester, no estado de Nova York (EUA), viralizou na internet depois de ter sido filmado dançando na pista de pousos e decolagens ao guiar uma aeronave até o portão correto.

O vídeo, postado por um passageiro no Facebook, mostra o funcionário pulando e chacoalhando as cadeiras enquanto direciona o voo até o local certo.

"Isso acabou de acontecer na janela do avião enquanto eu deixava Nova York para voltar para Nashville. Esse cara é demais", escreveu o passageiro Terry McBride em seu post no Facebook.

O vídeo já conta com milhões de visualizações. O funcionário foi identificado como Kyran Ashford. O rapaz costuma protagonizar cenas engraçadas. Além de dançar, ele também canta rap ao anunciar o procedimento de decolagem no aeroporto.

"Tudo o que eu faço é parte de quem eu sou. Minha mãe me criou para seu ser um homem de grande caráter. As pessoas não devem nunca ter vergonha de serem quem são", disse em entrevista ao jornal Rochester Democrat & Chronicle.

Ashford também afirmou estar surpreso com a repercussão do vídeo e com a fama na internet.

"Isso é muito louco. Eu nem dormi na noite passada lendo os comentários", contou.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos