Mulher de 65 anos coloca faixa em frente a sua casa em busca de namorado

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Facebook Me Dan Bok.Rayong

    Para conseguir um amor, a mulher de 65 anos mandou colocar uma faixa em frente a sua casa anunciando que está a procura de um namorado

    Para conseguir um amor, a mulher de 65 anos mandou colocar uma faixa em frente a sua casa anunciando que está a procura de um namorado

Uma senhora de 65 anos, moradora da província de Ubon Ratchathani, na Tailândia, cansou da vida de solteira. Sompong Chomphuprapet quer, ao menos, um namorado.

Para conseguir um amor, ela mandou colocar uma faixa em frente a sua casa anunciando que está a procura de um namorado.

Chomphuprapet acabou viralizando na Tailândia. Tanto que surgiram rumores de que ela teria conseguido encontrar um namorado. Uma foto dela ao lado de um homem surgiu nas redes sociais e empolgou os internautas tailandeses.

Mas era mentira. Ou, pelo menos, um mal-entendido. O homem era apenas um "fã" que queria uma foto ao lado da mais nova celebridade tailandesa.

Chomphuprapet continua solteira e a procura de um amor. Ela já foi casada e teve dois filhos. Mas o ex-marido bebia demais e ela se separou.

Depois, a tailandesa se casou com um alemão e viveu na Alemanha por 13 anos. Também se divorciou e voltou para sua terra natal.

No anúncio, a mulher diz que quer um homem entre 60 e 70 anos que seja viúvo.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos