Topo

Tabloide

Homem é condenado a 4 anos de prisão por contratar strippers e mandá-las para a casa do vizinho

Douglas Goldsberry, 45, foi condenado a quatro anos de prisão por mandar prostitutas fazendo strip-tease na casa do vizinho - Reprodução/ DOUGLAS COUNTY SHERIFF"S OFFICE
Douglas Goldsberry, 45, foi condenado a quatro anos de prisão por mandar prostitutas fazendo strip-tease na casa do vizinho Imagem: Reprodução/ DOUGLAS COUNTY SHERIFF'S OFFICE

Do UOL, em São Paulo

21/11/2017 13h09

Um americano, morador do estado do Nebraska, foi condenado a quatro anos de prisão por mandar prostitutas fazerem strip-tease na varanda da casa do vizinho, enquanto ele observava tudo de sua residência.

Douglas Goldsberry, 45, vai passar ao menos dois anos atrás das grades, sem contar os 177 dias já servidos na prisão.

Desde 2013, cerca de 30 vezes ao ano, Goldsberry mandava mulheres tirarem a roupa na varanda da casa do vizinho, durante a madrugada ou de manhã cedo. As prostitutas costumavam tocar a campainha exigindo dinheiro.

Enquanto as mulheres faziam strip-tease, Goldsberry se masturbava, olhando a cena de sua casa do outro lado da rua.

O casal que morava na casa disse que o toque da campainha despertava as crianças e toda a experiência causava estresse matrimonial e afetou suas vidas pessoais.

Goldsberry também está sendo acusado de possuir pornografia infantil no HD de seu computador e pode ser condenado a 20 anos de prisão por pedofilia.

Tabloide