Bombeiros libertam youtuber que cimentou a própria cabeça dentro de um micro-ondas
Um youtuber britânico, conhecido por suas pegadinhas, precisou da ajuda de cinco bombeiros para liberar sua cabeça que ficou presa e cimentada dentro de um forno micro-ondas.
O sujeito de 22 anos colocou um saco plástico para proteger a cabeça e contou com o auxílio de um grupo de amigos para usar um tipo de massa corrida para se prender ao micro-ondas.
A ideia era usar o forno como um molde. Claro que não deu certo. Quando os bombeiros foram chamados, na tarde da última quarta-feira (6), em Fordhouses, na Inglaterra, o grupo já tentava liberar a cabeça do amigo havia uma hora e meia. Por sorte, o sujeito conseguia respirar por meio de um tubo de ar.
"Por mais engraçado que possa parecer, esse jovem poderia facilmente ter sufocado ou ter se machucado com gravidade", afirmou o comandante Shaun Dakin, responsável pelos bombeiros da região de West Midlands, ao jornal "The Guardian".
"Ele ficou muito aliviado quando removemos um grande pedaço da massa corrida com uma chave de fenda, permitindo que respirasse com mais facilidade. Mas precisamos ser extremamente cuidadosos com a chave de fenda, trabalhando tão perto da cabeça dele", completou.
No total, os bombeiros demoraram cerca de uma hora para libertar o youtuber.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.