Homem prega peça na polícia com carro feito de neve e leva até multa
Um homem de 33 anos resolveu pregar uma peça na polícia de Montreal no Canadá, e escolheu uma maneira inusitada para isso. Segundo o canal Fox, o operário e artista Simon Laprise esculpiu um carro de neve no formato de um Delorean DMC-12, modelo famoso pela franquia de cinema "De Volta Para o Futuro". A ideia é que a escultura parecesse um carro coberto de neve para enganar os policiais responsáveis por remover o excesso de gelo após tempestades.
Em entrevista ao site Vice, o homem declarou que gosta de exercitar a criatividade em seu tempo livre. "Não é o primeiro que eu faço, mas é o primeiro que eu fiz na rua em um dia de retirada de neve. Para mim a neve é um ótimo material gratuito para esculpir qualquer coisa", conta.
Leia mais:
- Em pleno inverno, festival chinês apresenta esculturas de gelo de até 35m
- Passageiro veste 8 calças e 10 camisas para não pagar taxa de bagagem, mas é barrado em voo
Para deixar o “carro” ainda mais realista, Simon utilizou um para-brisa de verdade, como se fosse a única parte exposta do veículo, e o "estacionou" no meio da rua. Deu certo: o primeiro carro de polícia que passou, parou e decidiu checar o misterioso automóvel. Poucos minutos depois, resolveu chamar reforço. Após perceberem a pegadinha, os policiais deixaram uma multa com uma mensagem bem-humorada para o artista, com o recado “Você fez a nossa noite hahahahaha! :)”.
Simon fez questão de registrar a brincadeira, e a postagem viralizou nas redes sociais. "Eu achei a multa hilária, mas quando eu vi as fotos dos policiais na internet no dia seguinte, foi ainda melhor", completou o artista.
Ele disse que recebeu várias mensagens e muitas pessoas pararam para tentar tirar foto com o carro no dia seguinte ao episódio, mas a escultura já havia sido destruída pelos caminhões que limpam neve.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.