Topo

Sheila Mello volta a Salvador como foliona e dança no trio do Parangolé

No trio do Parangolé, Sheila Mello dança "Abaixa Que é Tiro" em Salvador

UOL Entretenimento

Rodolfo Vicentini*

Do UOL, em São Paulo

01/03/2019 01h37

A dançarina Sheila Mello apareceu no trio elétrico do Parangolé hoje em Salvador para fazer a alegria da galera que lotou o circuito Barra-Ondina.

Sheila já havia admitido no Instagram que estava "aquecendo os motores" para voltar ao Carnaval baiano -- e desta vez fazendo sua estreia como foliona.

O desfile ainda marcou o encontro das ex-integrantes do grupo É o Tchan. Scheila Carvalho também estava no trio e curtiu o show do marido Tony Salles, vocalista do grupo de axé, ao lado da filha Giulia, de sete anos.

A morena e a loira viraram dançarinas do icônico grupo liderado por Beto Jamaica e Compadre Washington no final da década de 1990 e chegaram até a formar uma dupla de coreografia após se desligarem do É o Tchan.

A aposta do Parangolé para o hit do Carnaval é "Abaixa Que é Tiro", em que fala sobre um "mulherão da zorra que você respeita" e que "ninguém segura".

Scheila Carvalho e a filha Giulia, de 7 anos, curtem o show do Parangolé em Salvador - Marcelo Wance/agfpontes - Marcelo Wance/agfpontes
Scheila Carvalho e a filha Giulia, de 7 anos, curtem o show do Parangolé em Salvador
Imagem: Marcelo Wance/agfpontes

*Colaborou Gilvan Marques

Salvador