Topo

Tabloide

Candidata de Ribeirão Preto é eleita Miss São Paulo 2015

Jéssica Voltolini Vilela superou outras 29 candidatas para ser eleita; com a eleição, ela disputará em setembro o Miss Brasil, que dá direito ao Miss Universo - Lucas Ismael/Band
Jéssica Voltolini Vilela superou outras 29 candidatas para ser eleita; com a eleição, ela disputará em setembro o Miss Brasil, que dá direito ao Miss Universo Imagem: Lucas Ismael/Band

Do UOL, em São Paulo

17/05/2015 00h11Atualizada em 18/05/2015 10h41

A representante de Ribeirão Preto, Jéssica Voltolini Vilela, foi eleita na noite deste sábado (16) a Miss São Paulo 2015, em cerimônia realizada no Palácio das Convenções do Anhembi, na capital paulista. Trinta beldades disputavam a cobiçada coroa.

A ganhadora vai representar o Estado no Miss Brasil 2015, a ser realizado em setembro, e recebeu a coroa da Miss São Paulo 2014, Fernanda Leme. O concurso nacional terá 27 candidatas disputando a coroa, que pode levar ao Miss Universo.

A Miss São Paulo 2015 fez o desfile final com uma coroa confeccionada pelo designer de joias mineiro Pedro Muraro. A peça, inspirada na cafeicultura e toda banhada em ouro branco, é avaliada em R$ 12 mil. Muraro também é responsável pela coroa do Miss Brasil.

Na abertura, as misses desfilaram o traje casual ao som de "Uptown Funk", de Bruno Mars. Para o desfile de gala, a canção escolhida foi uma versão instrumental de "Rather Be", de Clean Bandit. O desfile de biquíni, um dos momentos mais aguardados, foi embalado pelo sucesso "Shake It Off", de Taylor Swift.

Na última volta, as finalistas exibiram a beleza ao som de "Samba de Bênção", de Sergio Mendes e Marcelo D2, desfilando de maiô.

Tabloide