Topo

Tabloide

Pato recém-nascido (e já rebelde) se recusa a encarar foto de família

O original da família: Assim que a foto ia ser tirada, um pato muito rebelde virou as costas para a câmera - Reprodução
O original da família: Assim que a foto ia ser tirada, um pato muito rebelde virou as costas para a câmera Imagem: Reprodução

Do UOL Tabloide

Em São Paulo

28/04/2011 09h00

Pelo visto, com apenas três dias de idade, não é difícil identificar quem vai ser o encrenqueiro da turma, o rebelde sem causa, a ovelha negra da família (no caso, pato)...

Assim que os sete patinhos fofos da foto (acima) se alinharam, pareceu uma ótima oportunidade para mostrar ao mundo a linda família que formam.

Só que um dos membros resolveu fazer do momento a chance de expressar sua individualidade, e virou as costas para a câmera.
Logo depois se levantou e causou, acidentalmente, a queda de seus irmãos do poleiro, que estava em Pennywell Farm, na cidade de Devon, no Reino Unido.

"Os patinhos foram incubados e este foi a primeira aparição após o nascimento", contou o fazendeiro Chris Murray, de 60 anos, ao site britânico "Mail Online".

"Como o tempo estava ótimo, pensamos que seria bom para eles aproveitarem o sol. Patinhos são animais curiosos, que gostam de andar em fila. Eles seguem uns aos outros e procuram pelo melhor ponto de observação, já que gostam de examinar os arredores", examinou.

Murray acha engraçado que um dos patinhos tenha virado de costas na hora da foto, antes de se levantar e fazer os outros caírem como dominó.

O Editor do UOL Tabloide, exímio conhecedor do mundo animal, aconselha que a mamãe pata fique de olho no patinho rebelde.

Tabloide