Topo

Tabloide

ET Bilu revela: a Terra não é redonda, é convexa

Do UOL Tabloide

Em São Paulo

29/06/2011 17h31

Há cerca de 60 dias, o famoso ET Bilu prometeu uma mensagem bombástica para os humanos e cumpriu. O extraterrestre brasileiro (extraterrestre brasileiro? Será que ele tem dupla nacionalidade, sendo que uma delas é de outro planeta?) veio trazer a teoria de que a Terra não é redonda, plana ou uma batata, e sim convexa. O ET apareceu na Fazenda Portal, no município de Corguinho (MS) para fazer sua primeira revelação à humanidade, gravando a informação durante conversa com o presidente da Associação Projeto Portal, o pesquisador e ufólogo Urandir Fernandes de Oliveira.

"A Terra não é esférica, não é plana, é mais convexa nos continentes, principalmente na América do Sul", conta Bilu. Ele afirma que o nosso planeta tem os mares nivelados em toda a sua borda coberta de gelo. E mais: a geografia terrestre é diferente do modelo que conhecemos principalmente no que se refere à posição dos continentes. O que vemos em relação ao formato da Terra não passa de ilusão de ótica.

Bilu sugere a realização de testes para provar a sua nova teoria e o Projeto Portal promete comprová-la (ou não). A visão de Bilu promete abalar a comunidade científica. Será?

Desde crianças aprendemos que a Terra é redonda. Você acredita na bombástica mensagem de Bilu?

Tabloide