Topo

Tabloide

Hollywood ataca: Bob Esponja arruma briga, e boneco de massinha assaltante se entrega

Do UOL Tabloide<br>Em São Paulo

16/09/2011 12h42

 Vai ter gente dizendo que ver desenho animado estimula a violência... Semana passada você leu aqui sobre o caso de Gumby, o personagem de massinha envolvido em uma tentativa de roubo frustrada. Após perceber que a polícia não estava para brincadeira e investigava o episódio, o jovem fantasiado se entregou.

Ao que parece, porém, nem a polícia o levou a sério. Jacob Kiss, 19, disse que usava a fantasia porque ele e um amigo queriam apenas pregar uma peça, mas o caixa da loja estragou tudo e deu uma proporção inesperada à piada. Os dois foram soltos após interrogatório, e a polícia ainda decidirá se eles responderão pela papagaiada.

Também nesta semana, foi a vez de outro personagem infantil se envolver em confusão. Em plena Calçada da Fama, paparazzi filmaram Bob Esponja trocando sopapos com duas garotas. Patrick não foi achado para ajudar. Claro, o vídeo virou viral, mas a que custo? Como Bob Esponja pôde descer tão fundo? A série estrelada por ele naufragrará? Como diria Darth Vader, nnnnnnnããããããoooo!!!

Uma turma do barulho aprontando altas confusões e quebrando tudo

  • Reprodução/AP

    A crise anda braba até pra personagem infantil

 

(P.S.: Caso o vídeo acima esteja com problemas, você pode vê-lo nesse link)

(P.P.S.: Reparou no Lanterna Verde passeando no vídeo? Pelo visto, depois daquele filme meia-boca, ele ficou esnobe demais pra salvar alguém)

Passado o susto, a revelação: o brigão de Hollywood não era Bob Esponja, mas sim alguém fantasiado como ele! A polícia deteve o trio e liberou o impostor em seguida.

Ufa! Agora, pelo menos por ora, o editor do UOL Tabloide e fãs de desenhos infantis podem ficar tranquilos.

Essas cenas traumatizantes logo logo serão águas passadas.

 

Tabloide