Topo

Tabloide

Casal comemora 50 anos de casamento pulando de paraquedas

Do UOL Tabloide*

Em São Paulo

17/11/2011 10h18

Daí você faz aniversário de namoro ou casamento e tenta planejar algo legal para fazer com a gata. Talvez leva-la àquele restaurante chique da moda, a um motelzinho mais caro ou, de repente, gastar as economias com uma viagem a dois para a serra. 

Amigo, como você é careta! Alan Dodd, um velhinho de 69 anos morador de Portales, nos Estados Unidos, é muito – mas muito mesmo – mais descolado do que você. 

Faz 50 anos que ele está casado com Pat, 71 anos, e para comemorar as bodas de ouro levou a paixão da vida dele para um salto de paraquedas. 

Melhor do que renovar os votos de casamento no chão é fazê-lo a 4.200 metros de altura. Pat confessa que não curtiu muito a ideia de primeira. Mas, depois de alguma insistência, topou. Se empolgou tanto que espera repetir a dose no aniversário de 75 anos de casamento.

“Nós nos aposentamos há três anos e estamos amando isso. Fazemos tudo juntos”, contou Pat.  Para Dodd, a aposentadoria dá tempo para se fazer “coisas malucas”. Nada de dominó, bocha e novela das oito para esse casal.

*Com informações da KRQE-TV

Tabloide