Topo

Tabloide

Vídeo mostra pouso de disco voador em terreno no Novo México

Esse óvni está muito cinematográfico para um vídeo caseiro, não acha? - Reprodução de vídeo
Esse óvni está muito cinematográfico para um vídeo caseiro, não acha? Imagem: Reprodução de vídeo

Do UOL, em São Paulo

23/02/2012 11h34

Em 1947, na cidade de Roswell, no Estado norte-americano do Novo México, um óvni supostamente caiu em um rancho e foi capturado pela Força Aérea dos Estados Unidos.

Desde então, o Estado passou a ser frequentado por ETs. Pelo menos é essa a opinião de muito ufólogo. Por isso, cada vez que o vídeo de algo que se pareça com um óvni voando sobre o céu do Novo México surge, o alvoroço começa.

Desta vez, um tal Stephen Hannard, de uma organização chamada Alien Disclosure Group UK, publicou um vídeo bem estranho. Segundo a descrição no YouTube, trata-se de um vídeo possivelmente vazado de um óvni pousando em um local ainda não identificado no Novo México.
Hannard ainda escreve "pode ser um dos nossos, efeitos especiais ou o verdadeiro. Como sempre, você decide."

O vídeo é bem impressionante. O disco voador imenso é filmado com detalhes tão grandes que até a gente que está louco para ver um ET de pertinho desconfia.

Os maiores críticos do vídeo dizem que o local das imagens se parece muito pouco com o Novo México. A impressão que dá é que o vídeo foi filmado na Europa, provavelmente no Reino Unido por causa da topografia, das placas de rua e principalmente porque o motorista dirige pela direita.

Enfim, falso ou não, até agora ninguém realmente explicou o vídeo do tal óvni E você, o que acha? Eles já estão entre nós?

Tabloide