Com Panamá fora, disputa do Miss Universo 2013 pode acontecer na Jamaica

Do UOL, em São Paulo

O novo titular da franquia do Miss Jamaica, Dimitri Kosvogianis, quer levar a disputa do Miss Universo para a ilha em 2013. “Minha paixão é colocar a Jamaica na liderança do mercado turístico desta região e acredito que sediar o concurso seria uma grande ajuda", disse ele durante a apresentação das 17 concorrentes ao título de Miss Jamaica 2012, que acontece em julho.

Kosgiovanis apresentou a proposta para a organização do Miss Universo que, de acordo com o site especializado em misses, Global Beauties, está bastante interessada na ideia.

Depois do Brasil sediar o evento em 2011, Kosgiovanis disse que em 2012 a competição acontece na África do Sul --o que não foi confirmado pela organização oficial.

Em 2013, a expectativa era que o concurso acontecesse no Panamá, mas as autoridades de turismo locais cancelaram a proposta após considerarem os custos altos demais.

Novidades no mundo Miss

As representantes de Israel para o Miss Universo e Miss Mundo deste ano foram escolhidas  na noite de quarta (7), na cidade de Haifa.

A vencedora do Miss Israel 2012 foi a estudante Shani Hazan, 19, que vai disputar o título de Miss Mundo --  que este ano acontece na China.

Em segundo lugar ficou a modelo Lina Machola, 18, que tem 1,78 m e defenderá Israel no título de Miss Universo --  que será em dezembro.

Conheça a Miss Rússia 2012
Veja Álbum de fotos
Relembre o Miss Universo 2011
Veja Álbum de fotos
 

Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos