Topo

Tabloide

Homem mais peludo do mundo filma ao lado do galã de Crepúsculo e pode ganhar reality show

Larry Gomez, 35, o homem mais peludo do mundo - Reprodução/The Sun
Larry Gomez, 35, o homem mais peludo do mundo Imagem: Reprodução/The Sun

Do UOL, em São Paulo

14/03/2012 10h46Atualizada em 14/03/2012 14h17

Depois de sofrer preconceito em toda a sua vida e estrelar um show de horrores no circo, Larry Gomez, 35, o homem mais peludo do mundo, está fazendo fortuna em Hollywood. Ele já apareceu em um filme de sucesso e gravou um piloto para o seu próprio reality show.

O “Lobisomem”, como ele é conhecido, afirma que há dezenas de mulheres “desesperadas” para viajar por seus pêlos. "Eu já tive, pelo menos, 35 namoradas. As mulheres esperam que eu seja mais que um homem e mais forte, por causa do cabelo", contou ao The Sun.

Larry possui uma rara condição, conhecida como hipertricose ou Síndrome de Lobisomem, que é uma doença genética. Desde a Idade Média, há conhecimento de apenas 50 pessoas com a síndrome – 15 são da família de Larry.

"A cada duas semanas eu aparo os pêlos do meu rosto, que crescem mesmo sobre as pálpebras. Tenho mais pelos no meu braço do que nas pernas”, detalha. “Tenho uma irmã de 20 anos com a doença, e é muito difícil para ela”.

Em busca da fama

Larry, cujo nome de batismo é Gabriel Ramos Gomez, nasceu no México e tem um filho de 10 anos, Michael, que não tem a condição. Separado desde 2007, ele se mudou para Los Angeles atrás de fama no cinema --e chega cada vez mais perto de seu objetivo.

Seu último trabalho de destaque foi uma participação no filme “Água para Elefantes”, com os atores Robert Pattinson (o vampiro Edward da saga Crepúsculo) e Reese Witherspoon, no ano passado.  

Ele gravou um piloto para seu próprio reality show, cujo nome seria “Wolfboy: Divorciado e procurando o amor”.

Tabloide