Topo

Tabloide

Americanos de 85 anos se casam novamente após 48 anos de divórcio

Os americanos Lena Henderson e Roland Davis voltaram a se casar após 48 anos do divorcio  - Reprodução/Buffalo News
Os americanos Lena Henderson e Roland Davis voltaram a se casar após 48 anos do divorcio Imagem: Reprodução/Buffalo News

Do UOL, em São Paulo

31/07/2012 13h24

Errar uma vez é permitido, mas persistir no erro é... Amor. Isso mesmo, amor! Após cinco décadas da separação, os americanos Lena Henderson e Roland Davis decidiram se casar de novo aos 85 anos de idade. E não com outros companheiros.

Pela segunda vez, um escolheu o outro para passar a vida juntos. Mas será que desta vez será para sempre? 

Segundo o site americano "Buffalo News", os dois se conheceram quando eram adolescentes em Tennessee (EUA) e se casaram nesta mesma época. E, em 1964, se divorciaram, mas mantiveram a amizade. Agora, com o empurrãozinho da filha mais velha, eles voltaram a se unir como marido e mulher.

"Eu sempre pensei que isso poderia acontecer", disse Davis, que durante a separação chegou a se casar com outra mulher. Até aconselhar a substitua, Lena fez.

Mas, a morte da segunda companheira do "garanhão da terceira idade" colocou um ponto final no relacionamento, mas abriu um novo parágrafo para um antigo amor. "Nós somos apenas gratos e poderíamos voltar a ficar juntos", afirmou Davis.

Tabloide